Tema

Festival Latinidades 2022 – de 22 a 25 de julho, Museu Nacional, Brasília

O maior festival de mulheres negras da América Latina completa 15 anos. Temos muito orgulho dessa caminhada e, por isso, não vai poder faltar celebração. Em 2022 regressaremos, com todas as medidas de segurança necessárias, para o nosso tradicional encontro presencial, em Brasília.

Além da programação no mês de julho, reservamos diversas surpresas ao longo do ano. No centro da proposta, segue o enfrentamento das desigualdades de gênero e raça, a defesa da memória, arte, cultura e incidência política de mulheres negras, a partir da história do 25 de julho, dia da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha.

E, por falar nisso, o nosso tão querido e ascendente 25 de julho, o Dia da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha, em 2022, completa 30 anos. Vamos ter novidades e muitas parcerias por aí, para comemorar e cobrar mais avanços na situação das mulheres negras na região.

Como sempre, Latinidades será uma vitrine e um trabalho continuado de formação de público para a produção de mulheres negras, com uma programação multilinguagem, diversa e potente, assim como nós, mulheres negras.

 - 
English
 - 
en
French
 - 
fr
German
 - 
de
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es